Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/68933
Título: | A autorregulação da compreensão durante a leitura e o ensino explícito de estratégias |
Autor(es): | Viana, Fernanda Leopoldina Ribeiro, Iolanda |
Palavras-chave: | Compreensão da leitura Autorregulação |
Data: | 22-Set-2020 |
Editora: | Plano Nacional de Leitura Edulog-Fundação Belmiro de Azevedo |
Citação: | Viana, F. L., & Ribeiro, I. (2020). A autorregulação da compreensão durante a leitura e o ensino explícito de estratégias. In LER: Leitura, escrita, recursos. https://ler.pnl2027.gov.pt |
Resumo(s): | Neste texto é abordado o papel da autorregulação para a compreensão da leitura. |
Tipo: | Outro |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/68933 |
Versão da editora: | https://ler.pnl2027.gov.pt/texto/autorregulacao-da-compreensao-durante-leitura-e-o-ensino-explicito-de-estrategias |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: | CIEC - Outros |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Autorregulação e Comp Leitura LER.pdf | 152,98 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons