Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/68933

TítuloA autorregulação da compreensão durante a leitura e o ensino explícito de estratégias
Autor(es)Viana, Fernanda Leopoldina
Ribeiro, Iolanda
Palavras-chaveCompreensão da leitura
Autorregulação
Data22-Set-2020
EditoraPlano Nacional de Leitura
Edulog-Fundação Belmiro de Azevedo
CitaçãoViana, F. L., & Ribeiro, I. (2020). A autorregulação da compreensão durante a leitura e o ensino explícito de estratégias. In LER: Leitura, escrita, recursos. https://ler.pnl2027.gov.pt
Resumo(s)Neste texto é abordado o papel da autorregulação para a compreensão da leitura.
TipoOutro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/68933
Versão da editorahttps://ler.pnl2027.gov.pt/texto/autorregulacao-da-compreensao-durante-leitura-e-o-ensino-explicito-de-estrategias
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIEC - Outros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Autorregulação e Comp Leitura LER.pdf152,98 kBAdobe PDFVer/Abrir

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID