Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/68884
Título: | Avaliação no ensino superior: Vozes de professores universitários |
Autor(es): | Santos, Patrícia Pinheiro, Cláudia Flores, Maria Assunção |
Palavras-chave: | Ensino Superior Avaliação |
Data: | 2019 |
Editora: | De Facto Editores |
Citação: | Santos, P., Pinheiro, C., & Flores, M. A. (2019). Avaliação no ensino superior: Vozes de professores universitários. In M. A. Flores (Coord.), Avaliação no Ensino Superior: Conceções e Práticas (pp. 125-183). Santo Tirso: De Facto Editores. |
Resumo(s): | Neste capítulo apresentamos dados dos grupos focais realizados junto de professores universitários de várias áreas científicas e que permitem complementar os dados quantitativos descritos nos capítulos anteriores. Embora os grupos focais tenham incidido sobre questões mais amplas, como os desafios do Ensino Superior, as mudanças decorrentes do processo de Bolonha, etc., neste capítulo, centrar-nos-emos apenas nos aspetos ligados à avaliação dos estudantes. O objetivo é dar voz aos professores universitários, daí os excertos abundantes, e analisar as principais dimensões que emergem dos grupos focais no que concerne à avaliação. |
Tipo: | Capítulo de livro |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/68884 |
ISBN: | 978-989-8557-95-7 |
Acesso: | Acesso restrito autor |
Aparece nas coleções: | CIEC - Livros e Capítulos de Livros |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Cap V.pdf Acesso restrito! | 930,72 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons