Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/6454

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBottentuit Junior, João Batista-
dc.contributor.authorCoutinho, Clara Pereira-
dc.contributor.authorAlexandre, Dulclerci Sternadt-
dc.date.accessioned2007-05-17T22:21:07Z-
dc.date.available2007-05-17T22:21:07Z-
dc.date.issued2006-10-
dc.identifier.citationPANIZO, L. [et. al.], ed. lit. – “Proceedings of the International Symposium on Computers in Education, 8, Leon, Espanha, 2006.” [S.l : s.n., 2006?]. ISBN 84-9773-302-9. Vol. 2.eng
dc.identifier.isbn84-9773-303-7-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/6454-
dc.description.abstractEsta comunicação pretende trazer para a discussão novas formas de utilização educativa das tecnologias da informação e comunicação, neste caso o uso das tecnologias de m-learning para acesso a uma webquest. A webquest que desenvolvemos chama-se “Aprendendo com as Plantas” e a sua utilização deverá ser feita na disciplina de Ciências da Natureza do 5º ano de escolaridade. Os dispositivos móveis permitem o acesso dos alunos à webquest a partir do mundo real aliando-se assim a teoria com a prática. Defendemos desta forma uma das muitas possíveis vantagens da utilização de tecnologias móveis para fins educativoseng
dc.language.isoporeng
dc.rightsopenAccesseng
dc.subjectM-learningeng
dc.subjectTecnologias educacionaiseng
dc.subjectWebquesteng
dc.titleM-learning e Webquests : as novas tecnologias como recurso pegagógicoeng
dc.typeconferencePapereng
dc.peerreviewedyeseng
Aparece nas coleções:CIEd - Textos em volumes de atas de encontros científicos nacionais e internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
SIIE Webquests Final.pdfDocumento Principal269,99 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID