Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/60632

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorManso, Arturpor
dc.date.accessioned2019-06-21T13:46:31Z-
dc.date.available2019-06-21T13:46:31Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationManso, A. (2019). Da utilidade do inútil, ou porque se deve ensinar filosofia no ensino secundário. Nova Águia: Revista de Cultura para o Século XXI, 1 (1), 138-144.por
dc.identifier.issn1647-2802por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/60632-
dc.description.abstractReflexão sobre a pertinência do ensino da Filosofia no ensino secundário na contemporaneidade que teima, cada vez mais, em desprezar o ensino das humanidades em todos os graus de escolaridade.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherZéfiropor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectPedagogiapor
dc.subjectEnsinopor
dc.subjectFilosofiapor
dc.subjectContemporaneidadepor
dc.titleDa utilidade do inútil, ou porque se deve ensinar filosofia no ensino secundáriopor
dc.typearticle-
dc.peerreviewedyespor
oaire.citationStartPage138por
oaire.citationEndPage144por
oaire.citationIssue23por
oaire.citationVolume1por
dc.description.publicationversioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpor
sdum.journalNova Águia: Revista de Cultura para o Século XXIpor
Aparece nas coleções:CIEd - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
A.Manso.A.Util.do.Inutil.pdf6,26 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID