Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/59949

Título[Recensão a] Briggs, Matt (2010), Television, audiences and everyday life: issues in cultural and media studies, Berkshire Open University Press: McGraw-Hill Education
Autor(es)Jedrzejewski, Stanislaw
Palavras-chaveTelevisão
Audiências
Television
Audiences
Data2010
EditoraUniversidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)
RevistaComunicação e Sociedade
CitaçãoJedrszejewski, S. (2010). Recensão do livro Television, Audiences and Everyday Life: Issues in Cultural and Media Studies, de M. Briggs. Comunicação e Sociedade, 17, 125-127. DOI: 10.17231/comsoc.17(2010).1018
Resumo(s)[Excerto] Este livro de Matt Briggs inscreve-se na colecção Issues in Cultural and Media Studies que é assinada por Stuart Allen, o bem conhecido autor de News Culture (1999, Open University Press). Este simples facto bastaria para testemunhar o valor deste novo livro sobre televisão, audiências e vida quotidiana, mas o trabalho de M. Briggs tem grande valor em si mesmo e deve ser tomado como uma obra de referência no contexto dos estudos de recepção dos media.
TipoArtigo
URIhttps://hdl.handle.net/1822/59949
DOI10.17231/comsoc.17(2010).1018
ISSN1645-2089
e-ISSN2183-3575
Versão da editorahttp://revistacomsoc.pt/index.php/comsoc/article/view/1018
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CECS - Artigos em revistas nacionais / Articles in national journals

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
2010_Jedrszejewski_Leituras.pdf57,78 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID