Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 82 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Desigualdades de género em foco: interseções entre produção e receção de conteúdos jornalísticosCerqueira, Carla Preciosa Braga; Cabecinhas, RosaCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2018Decoding advertising on the social sphereBalonas, SaraCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2018What is ParticipAD? Perspectives on participatory advertisingDuarte Melo, Ana; Duque, Marcela; Carpentier, Nico; Chadha, SiddharthEditorial em livro Acesso aberto
2019Da semi-periferia da língua portuguesa à comunicação da ciência em português. Nota introdutóriaMartins, Moisés de Lemos; Macedo, Isabel MoreiraEditorial em livro Acesso aberto
2019Breve história do Bloco de EsquerdaSilva, Elsa Costa e; Lameiras, MarianaLivroAcesso restrito autor
2019A expressão da ética e da responsabilidade social na comunicação das organizaçõesSilva, Sónia Cristina Melo; Ruão, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2019Por uma ideia de ciência com memória e pensamentoMartins, Moisés de LemosCapítulo de livroAcesso aberto
4-Out-2019A Telescola e um certo renascer da RTP PortoFillol, JoanaCapítulo de livroAcesso aberto
2023Atores, conceitos e debates: o que está em causa em discursos mediáticos sobre regionalizaçãoLourenço, Raquel; Ponte, Cristina; Chamusca, Pedro; Sousa, Mariana LameirasCapítulo de livroAcesso aberto
Mai-2024The impact of process automation on employee performanceLuz, Maria João; Fonseca, Manuel José Serra da; Garcia, Jorge Esparteiro; Andrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso restrito autor