Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-9 de um total de 9 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Mai-2024The impact of process automation on employee performanceLuz, Maria João; Fonseca, Manuel José Serra da; Garcia, Jorge Esparteiro; Andrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso restrito autor
2024The city makes its mark in a review on digital communication and citizenshipAndrade, José Gabriel; Sampaio, Adriano; Garcia, Jorge Esparteiro; Fonseca, Manuel JoséCapítulo de livroAcesso restrito autor
Dez-2020Publicidade nativa como prevenção do banner blindnessNunes, Patrícia Sampaio; Andrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso restrito autor
2022Representatividade: reflexão sobre a indústria literária através do livro reportagem “Não. Ele não está”Faria, Eduardo; Alves, Andreza; Andrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso aberto
Mai-2024Analyzing São Paulo’s place branding positioning in promotional videos (2017-2019)Andrade, José Gabriel; Sampaio, Adriano; Garcia, Jorge Esparteiro; Cairrão, Álvaro; Fonseca, Manuel José Serra daCapítulo de livroAcesso restrito autor
Dez-2023From engagement to activism: what publics are demanding of organisationsDias, Patrícia; Andrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso aberto
2024ESG in advertising narratives: case analysis of Golden Lion Winning Campaigns at Cannes 2022Araújo, Daniel Ladeira de; Garcia, Jorge Esparteiro; Fonseca, Manuel José Serra da; Andrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso restrito autor
Mai-2022Interacionismo simbólico: análises de casos sobre o corpo multimodal em stickers do WhatsappFaria, Eduardo; Alves, Andreza; Andrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso aberto
2021Conveyed religion: a strategic communication proposal for religious institutionsAndrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima