Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/55521

TítuloEditorial [Fórum Sociológico, n.º 32, 2018]
Autor(es)Dionísio, Bruno
Torres, Leonor Lima
Alves, Mariana Gaio
Palavras-chaveFraturas sociais e educativas
Sociologia da educação
Data2018
RevistaForum Sociológico
CitaçãoDionísio, Bruno, Torres, Leonor Lima & Alves, Mariana Gaio (2018). Editorial. Forum Sociológico, 32, 5-6. [Online], 32 | 2018, posto online no dia 16 julho 2018. URL: http://journals.openedition.org/sociologico/1875
Resumo(s)Editorial de dossiê temático de Revista Forum Sociológico - Fraturas sociais e educativas: Desafios para a sociologia da educação. Dos seis textos que compõem o dossiê, três são de autores portugueses, dois de autores espanhóis e um de autor brasileiro. Partindo de objetos e problemas de pesquisa diversificados, eles são um barómetro (naturalmente muito parcial) da agenda a que uma parte da sociologia da educação se vem dedicando.
TipoEditorial em revista
DescriçãoOs investigadores estão integrados nos seguintes centros de investigação: Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais (CICS.NOVA), Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade NOVA de Lisboa; Centro de Investigação em Educação (CIEd), Instituto de Educação, Universidade do Minho; Unidade de Investigação, Educação e Desenvolvimento, Faculdade de Ciências e Tecnologia, Universidade NOVA de Lisboa.
URIhttps://hdl.handle.net/1822/55521
ISSN0872-838
Versão da editorahttp://journals.openedition.org/sociologico/1875
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIEd - Outros documentos/Other documents

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Editorial Forum Sociológico.pdf148,76 kBAdobe PDFVer/Abrir

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID