Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/52223
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Martini, Rafael Gué | por |
dc.contributor.author | Silva, Bento Duarte | por |
dc.contributor.author | Sartori, Ademilde Silveira | por |
dc.date.accessioned | 2018-03-13T13:53:11Z | - |
dc.date.available | 2018-03-13T13:53:11Z | - |
dc.date.issued | 2017-12-05 | - |
dc.identifier.citation | Martini, Rafael; Silva, Bento & Sartori, Ademilde (2017). As Tecnologias de Informação e Comunicação como agentes do Currículo a partir do conceito Smart Neighborhood Learning. In : Soares, I. ; Viana, C. & Xavier, J. (orgs). Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom, pp. 646-653. | por |
dc.identifier.isbn | 978-85-68365-07-6 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/52223 | - |
dc.description.abstract | Neste texto reflete-se sobre o papel do educomunicador e as interfaces entre educação, comunicação e tecnologia numa nova proposta de currículo escolar, integrada ao conceito de smart neighborhood learning. Uma oportunidade de repensar a escola como um espaço mais aberto, conectada aos pensamentos globais, mas ancorada na sua realidade local. | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação (ABPEducom) | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Educacomunicação | por |
dc.subject | Educacomunidor | por |
dc.subject | Educação | por |
dc.subject | Comunicação | por |
dc.subject | Tecnologia | por |
dc.subject | Smart neighborhood learning | por |
dc.title | As Tecnologias de Informação e Comunicação como agentes do Currículo a partir do conceito Smart Neighborhood Learning | por |
dc.type | bookPart | por |
dc.peerreviewed | yes | por |
oaire.citationStartPage | 646 | por |
oaire.citationEndPage | 653 | por |
dc.subject.fos | Ciências Sociais::Ciências da Comunicação | por |
dc.description.publicationversion | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | por |
sdum.bookTitle | Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural | por |
Aparece nas coleções: |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
As Tecnologias de Informação e Comunicação como agentes do Currículo a partir do conceito Smart Neighborhood Learning.pdf | 1,8 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |