Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/51791
Título: | Faz sentido a escola pública distinguir o mérito e a excelência? Reflexões críticas a partir de perspetivas de diretores escolares |
Autor(es): | Lima, Licínio C. |
Data: | 2017 |
Editora: | Fundação Manuel Leão |
Citação: | Lima, L. C. (2017). Faz sentido a escola pública distinguir o mérito e a excelência? Reflexões críticas a partir de perspetivas de diretores escolares. In: L. L. Torres & J. A. Palhares (Orgs.). A excelência académica na escola pública portuguesa (pp. 201-223). V. N. Gaia: Fundação Manuel Leão. |
Resumo(s): | [Extrato] Introdução - Este texto foi produzido a partir de um contexto específico de apresentação e de debate de resultados de investigação, o seminário internacional intitulado Entre mais e melhor escola: a excelência académica na escola pública portuguesa, promovido no quadro de um projeto de investigação realizado no Centro de Investigação em Educação (CIEd) da Universidade do Minho... |
Tipo: | Capítulo de livro |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/51791 |
ISBN: | 978-989-8151-47-6 |
Arbitragem científica: | no |
Acesso: | Acesso restrito autor |
Aparece nas coleções: |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Distinguir o mérito e a excelência.PDF Acesso restrito! | 7,38 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |