Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/50624

TítuloFalar, ler e escrever: propostas integradoras para jardim de infância
Editor(es)Viana, Fernanda Leopoldina
Ribeiro, Iolanda
Palavras-chaveLiteracia emergente
Linguagem
Promoção da literacia emergente
Escrita no jardim de infância
Leitura no jardim de infância
Literacia visual
Data2014
EditoraSantillana
CitaçãoViana, F. L. & Ribeiro, I. (Coords.) (2014). Falar, ler e escrever: propostas integradoras para Jardim de Infância. Lisboa: Santillana
Resumo(s)Neste livro é apresentado um conjunto de estratégias pedagógicas para a promoção do desenvolvimento da linguagem e da descoberta da leitura e da escrita nos anos pré-escolares, partindo da leitura integral de obras de literatura para a infância. Este conjunto de estratégias, fundamentado do ponto de vista teórico, está incluído no programa Falar, Ler e Escrever no Jardim de Infância. Na obra são disponibilizados os materiais de apoio à operacionalização das atividades propostas.
TipoLivro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/50624
ISBN978-989-708-630-4
AcessoAcesso restrito UMinho
Aparece nas coleções:CIEC - Livros e Capítulos de Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
569055 PRE_Falar ler e escrever_Preview.pdf
Acesso restrito!
7,69 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID