Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/47032
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Pereira, Íris Susana | por |
dc.contributor.author | Ramos, Altina | por |
dc.contributor.author | Faria, Ádila | por |
dc.contributor.author | Bento, Marco | por |
dc.date.accessioned | 2017-11-06T11:21:05Z | - |
dc.date.available | 2017-11-06T11:21:05Z | - |
dc.date.issued | 2017-09 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/47032 | - |
dc.language.iso | por | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.title | Digital and multimodal communication practices in early years education: official discourses & practical initiatives | por |
dc.type | conferencePoster | por |
dc.peerreviewed | yes | por |
oaire.citationConferencePlace | Bologna, Italy | por |
dc.subject.fos | Ciências Sociais::Ciências da Educação | por |
dc.description.publicationversion | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | por |
sdum.conferencePublication | Fifth DigiLitEY meeting in Bologna | por |
Aparece nas coleções: |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
POSTER_portugal.pdf | 110,85 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |