Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/45556
Título: | Reflexões sobre a prática curricular: o ensino superior de música em Portugal |
Autor(es): | Ferreira, Alexandre Rabot, Jean-Martin |
Editor(es): | Pinto-Coelho, Zara Ruão, Teresa Zagalo, Nelson |
Palavras-chave: | Músicos Ensino superior Currículo |
Data: | Abr-2017 |
Editora: | Universidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS) |
Resumo(s): | No âmbito da investigação que será realizada no doutoramento em Estudos Culturais da Universidade do Minho e Aveiro, pretende-se, neste artigo, refletir sobre a formação dos estudantes de música no ensino superior. Através da análise teórica e metodológica de estudos empíricos na área, objetiva-se traçar o melhor caminho para a problematização da tese intitulada: Cultura Musical e Músicos no século XXI: (re)pensar a formação académica no ensino superior. |
Tipo: | Capítulo de livro |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/45556 |
e-ISBN: | 978-989-8600-65-3 |
Versão da editora: | http://www.lasics.uminho.pt/ojs/index.php/cecs_ebooks/issue/view/216 |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: | CECS - Livros e capítulo de livros / Books and book chapters |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Ferreira_Alexandre_Rabot_Jean_2017_v-jornadas-phd.pdf | 118,1 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |