Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/451

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSequeira, Manuelpor
dc.contributor.authorDuarte, M. C.por
dc.date.accessioned2004-07-06T15:28:05Z-
dc.date.available2004-07-06T15:28:05Z-
dc.date.issued1989-
dc.identifier.citation"Revista Portuguesa de Educação". 2:3 (1989) 131-140.por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/451-
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade do Minho. Instituto de Educação e Psicologia (IEP)por
dc.rightsopenAccesseng
dc.titleTeoria dos Estádios e Ensino das Ciências: Algumas Reflexõespor
dc.typearticlepor
dc.peerreviewedyeseng
Aparece nas coleções:CIEd - Revista Portuguesa de Educação / Portuguese Journal of Education

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
1989,2(3),131-140(ManuelSequeira&MariaConceicaoDuarte).pdf654,72 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID