Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/451
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Sequeira, Manuel | por |
dc.contributor.author | Duarte, M. C. | por |
dc.date.accessioned | 2004-07-06T15:28:05Z | - |
dc.date.available | 2004-07-06T15:28:05Z | - |
dc.date.issued | 1989 | - |
dc.identifier.citation | "Revista Portuguesa de Educação". 2:3 (1989) 131-140. | por |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/451 | - |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | Universidade do Minho. Instituto de Educação e Psicologia (IEP) | por |
dc.rights | openAccess | eng |
dc.title | Teoria dos Estádios e Ensino das Ciências: Algumas Reflexões | por |
dc.type | article | por |
dc.peerreviewed | yes | eng |
Aparece nas coleções: |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
1989,2(3),131-140(ManuelSequeira&MariaConceicaoDuarte).pdf | 654,72 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |