Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/4451

TítuloComo é possível preparar os alunos do nível pré-escolar para a compreensão na leitura?
Autor(es)Pereira, Íris Susana
Palavras-chaveProcessos emergentes de leitura
Jardim de infância
Data2003
EditoraUniversidade do Minho. Centro de Investigação em Estudos da Criança (CIEC)
CitaçãoVIANA, Fernanda Leopoldina ; MARTINS, Marta ; COQUET, Eduarda, coord. – “Leitura, literatura infantil e ilustração : investigação e prática docente”. Braga : Universidade do Minho. Centro de Estudos da Criança, 2003. ISBN 972-98757-8-2. p. 43-48.
Resumo(s)Neste texto, centro a minha atenção no desenvolvimento, no jardim de infância, de factores que foram identificados pela investigação como cruciais para a aprendizagem formal da leitura.
TipoArtigo em ata de conferência
URIhttps://hdl.handle.net/1822/4451
ISBN972-98757-8-2
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:DCILM - Livros de Actas

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
CompreensãoLeituraPré-Escolar.pdfDocumento Principal32,2 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID