Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/43366
Título: | Socrative |
Autor(es): | Bento, Marco Rodrigues, Nuno Queirós Lencastre, José Alberto |
Palavras-chave: | Flipped learning Jogo online |
Data: | 7-Mai-2016 |
Editora: | Universidade de Coimbra. Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação (FPCEUC) |
Citação: | Bento, M., Rodrigues, N. Q., & Lencastre, J. A. (2016). Socrative. In Carvalho, A.A.A., Cruz, S., Marques, C. G., Moura, A. Santos, M. I., & Zagalo, N. (2016) (orgs). Atas do Encontro sobre Jogos e Mobile Learning, (pp. 579-589). Coimbra: Universidade de Coimbra, FPCE, LabTE. |
Resumo(s): | Socrative é uma aplicação online de acesso gratuito que permite avaliar através do jogo o nível de compreensão dos alunos sobre um determinado assunto ou conteúdo lecionado. Esta aplicação permite a criação de um espaço virtual complementar às aulas, promovendo a efetiva interação entre os alunos e o professor, dado toda a dinâmica comunicacional ocorrer numa sala de aula virtual. |
Tipo: | Artigo em ata de conferência |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/43366 |
ISBN: | 9789729559594 |
Versão da editora: | http://hdl.handle.net/10316/31171 |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: | CIEC - Textos em atas |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2016_SOCRATIVE_Atas_3_EJML.pdf | 2,09 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |