Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/42361

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorQueirós, Ricardopor
dc.contributor.authorSimões, Albertopor
dc.date.accessioned2016-08-08T08:35:13Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.isbn978-972-722-807-2por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/42361-
dc.language.isoporpor
dc.publisherFCA - Editora de Informática, Ldapor
dc.rightsclosedAccesspor
dc.subjectAndroidpor
dc.subjectJogospor
dc.subjectUnitypor
dc.subjectLibGDXpor
dc.titleIntrodução ao desenvolvimento de jogos em Android: [capítulos 4, 5 e 6 - LibGDX, Unity para Android, Google Play: serviços e publicação]por
dc.typebookPartpor
oaire.citationStartPage153por
oaire.citationEndPage274por
oaire.citationTitleIntrodução ao desenvolvimento de jogos em Androidpor
sdum.bookTitleIntrodução ao desenvolvimento de jogos em Androidpor
Aparece nas coleções:CEHUM - Livros e Capítulos de Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
IDJA_a partir cap4_05-05-15.pdf
Acesso restrito!
4,82 MBAdobe PDFVer/Abrir
IDJA_até cap4_05-05-14.pdf
Acesso restrito!
7,87 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID