Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/41100

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGonçalves, Helenapor
dc.contributor.authorPires, Helenapor
dc.contributor.editorPinto, Manuelpor
dc.contributor.editorMarinho, Sandrapor
dc.date.accessioned2016-04-12T15:44:43Z-
dc.date.available2016-04-12T15:44:43Z-
dc.date.issued2008-04-
dc.identifier.isbn978-989-625-289-2por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/41100-
dc.description"Colecção: Comunicação e sociedade - 12"por
dc.description.abstractPassar em revista as notícias recolhidas dos media onde aparece o termo publicidade exige, à partida, uma distinção entre publicidade e actividade publicitária para disciplinar o olhar e iluminar a analise. E a partir de 1990 que estes dais conceitos, ate então indistintos, passam a ser diferenciados.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherCampo das Letraspor
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/FCT/POCI/41888/PTpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectPublicidadepor
dc.subjectAnúnciospor
dc.subjectNotíciaspor
dc.subject2000por
dc.subject2005por
dc.subjectMédiapor
dc.titleNotícia da publicidade: um quinquénio em análise - 2000/2004por
dc.typebookPartpor
oaire.citationStartPage143por
oaire.citationEndPage162por
oaire.citationIssue1.ªpor
oaire.citationTitleOs media em Portugal nos primeiros cinco anos do século XXIpor
dc.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Comunicaçãopor
sdum.bookTitleOs media em Portugal nos primeiros cinco anos do século XXIpor
Aparece nas coleções:CECS - Livros e capítulo de livros / Books and book chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
MP_SM_media-em-Portugal_2008_HP_cap.pdf1,86 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID