Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/40832
Título: | Digital literacy, technology and social inclusion: making sense of one-to-one computer programmes around the world |
Editor(es): | Pereira, Sara |
Palavras-chave: | Digital Literacy Media Computer Policies Technologies Digital Média Computador Políticas Tecnologias Literacia |
Data: | Fev-2015 |
Editora: | Universidade do Minho. Centro de Estudos Humanísticos (CEHUM) |
Resumo(s): | This book was produced in the scope of a research project entitled “Navigating with ‘Magalhães’: Study on the Impact of Digital Media in Schoolchildren”. |
Tipo: | Livro |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/40832 |
ISBN: | 978-989-755-048-5 |
e-ISBN: | 978-989-755-049-2 |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: | CECS - Livros e capítulo de livros / Books and book chapters |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
SP_2015_digital_literacy.pdf | 14,98 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |