Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/30111

TítuloLa importancia de la mercadotecnia social para la promoción del uso de la lactancia materna
Autor(es)Martins, Maria de Fátima da Silva Vieira
Remoaldo, Paula Cristina Almeida
Palavras-chaveAleitamento materno
Marketing em saúde
Data2012
EditoraRed Iberoamericana de Mercadotecnia en Salud (RIMS)
TipoCapítulo de livro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/30111
ISBN978-607-606-055-1
AcessoAcesso restrito UMinho
Aparece nas coleções:DS/CICS - Capítulos de Livros
ESE-CIE - Livros e Capítulos de Livros / Books and Book Chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
06_doc_6_La importancia de la mercandotecnia social para la promoción de la lactancia materna.pdf
Acesso restrito!
9,77 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID