Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/30057

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRabot, Jean-Martinpor
dc.contributor.editorCoelho, Zara Pinto-
dc.contributor.editorUniversidade do Minho. Centro de Estudos Comunicação e Sociedade-
dc.date.accessioned2014-09-08T14:44:41Z-
dc.date.available2014-09-08T14:44:41Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.isbn978-989-614-124-0por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/30057-
dc.description.abstract(Excerto) Aquilo que costumamos chamar de pós-modernidade está caracterizado pela pluralidade.Com efeito, a noção de pós-modernidade desautoriza aquilo que Maffesoli chamou de "perfeição do uno» (cf, 1992: 44) ou Durand de «monismo totalitario» (cf, 1980: 179), ou seja, os próprios símbolos da modernidade e o seu princípio de acção, a racionalidade instrumental; enquanto motor de um progresso ilimitado.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherPé de Páginapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleO que é a pós-modernidade?por
dc.typebookPart-
oaire.citationStartPage79por
oaire.citationEndPage94por
oaire.citationTitleNão poupes no semear : trinta anos de comunicação, Aníbal Alvespor
dc.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Comunicaçãopor
dc.subject.fosCiências Sociais::Sociologiapor
sdum.bookTitleNão poupes no semear : trinta anos de comunicação, Aníbal Alvespor
Aparece nas coleções:CECS - Livros e capítulo de livros / Books and book chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
JMR_nao_poupes_no_semear.pdfCapítulo de livro884,14 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID