Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/30050

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMartins, Moisés de Lemospor
dc.date.accessioned2014-09-08T13:20:06Z-
dc.date.available2014-09-08T13:20:06Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.isbn989-625-108-8por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/30050-
dc.descriptionPublicado em "Marcas e identidades : guia da concepção e gestão das marcas comerciais" de Teresa Ruãopor
dc.description.abstract(Excerto) Nas sociedades ocidentais, a comunicação tem ganho nas ultimas décadas uma importância decisiva, a ponto de constituir hoje a própria forma da cultura. Por injecção e mobilização tecnológicas, somos hoje, como diz Vattimo, uma sociedade da comunicação generalizada, o que também quer dizer, uma sociedade de generalizada negociação. Tanto como as ideias importa hoje o look; tanto como as objectivos do que olhar ao timing; tanto como as propostas não podemos descurar a marketing. O look, a timing, a marketing: trata-se aqui do território a que as gregos chamavam retórica. Não que eles tenham empregue estes termos. Falaram antes de topoi e de kairos, ou seja, falaram das figuras de retórica e da sua utilização a propósito, num tempo oportuno, o que emprestava aos discursos um efeito de persuasão.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherCampo das Letraspor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectMarca comercial e identidade socialpor
dc.subjectRetórica e argumentaçãopor
dc.subjectPersuasãopor
dc.subjectPalavras e imagenspor
dc.subjectEstratégias relacionaispor
dc.subjectEstratégias de seduçãopor
dc.titleA memória sensorial, afectiva e corporal das marcaspor
dc.typebookPart-
oaire.citationStartPage11por
oaire.citationEndPage12por
oaire.citationIssuepor
oaire.citationTitleMarcas e identidades : guia da concepção e gestão das marcas comerciaispor
dc.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Comunicaçãopor
sdum.bookTitleMarcas e identidades : guia da concepção e gestão das marcas comerciaispor
Aparece nas coleções:CECS - Livros e capítulo de livros / Books and book chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
MLM_marcas.pdfCapítulo de livro68,82 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID