Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/2887
Título: | São Mateus, cap. XXV, v. de 14 a 30 |
Outro(s) título(s): | Ou, de como os caminhos da investigação, retomam as parábolas do Sec. I |
Autor(es): | Coquet, Eduarda |
Palavras-chave: | Inteligências Múltiplas Ensino/aprendizagem das Artes |
Data: | Mai-2005 |
Resumo(s): | O trabalho pioneiro de Gardner sobre as Inteligências Múltiplas e mais concretamente sobre a Inteligência Emocional foi um passo fundamental na sistematização e credibilização de conceitos “tão velhos como o mundo”. Esta minha conversa sobre este assunto e as suas origens, procurará que os ouvintes se consciencializem de que, a experiência de vida de cada um de nós, aliada ao Bom Senso, imprescindível em todas as situações do nosso quotidiano e do nosso trabalho de educadores e professores, é tão fiável como qualquer teoria elaborada sobre estes assuntos. |
Tipo: | Comunicação oral |
Descrição: | Comunicação apresentada na Semana das Artes, Viana do Castelo, Maio 2005. |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/2887 |
Arbitragem científica: | no |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: | DEAEF - Comunicações |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
COQUET_inteligenciasmultiplas.pdf | 46,52 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |