Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/28133
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Serrano, Ana Maria | - |
dc.contributor.author | Afonso, Joana | - |
dc.date.accessioned | 2014-02-25T12:32:15Z | - |
dc.date.available | 2014-02-25T12:32:15Z | - |
dc.date.issued | 2012 | - |
dc.identifier.isbn | 978-3-934963-29-0 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/28133 | - |
dc.language.iso | eng | por |
dc.publisher | Zentrum für Planung und Evaluation Sozialer Dienste | por |
dc.rights | restrictedAccess | por |
dc.title | Individualized support strategies in inclusive education | por |
dc.type | bookPart | por |
dc.peerreviewed | no | por |
sdum.publicationstatus | published | por |
oaire.citationStartPage | 62 | por |
oaire.citationEndPage | 67 | por |
oaire.citationTitle | Growing up together : steps to early inclusive education | por |
sdum.bookTitle | Growing up together : steps to early inclusive education | por |
Aparece nas coleções: |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Serrano, A._p.62_67_English.pdf Acesso restrito! | 1,78 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |