Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 11 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Interfaces Formativas do PIBID e os cursos de Licenciaturas no contexto de um IFPaniago, Rosenilde; Sarmento, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Erratum to: Health literacy in childhood and youth: a systematic review of definitions and modelsBröder, Janine; Okan, Orkan; Bauer, Ullrich; Bruland, Dirk; Schlupp, Sandra; Bollweg, Torsten M; Saboga-Nunes, Luis; Bond, Emma; Sørensen, Kristine; Bitzer, Eva-Maria; Jordan, Susanne; Domanska, Olga; Firnges, Christiane; Carvalho, Graça Simões de; Bittlingmayer, Uwe H; Levin-Zamir, Diane; Pelikan, Jürgen; Sahrai, Diana; Lenz, Albert; Wahl, Patricia; Thomas, Malcolm; Kessl, Fabian; Pinheiro, PauloCorrigendaAcesso aberto
2015Perceptions of teaching in students and in teachers' point of view: Implications on students' learning skills in higher educationSá, Susana Oliveira; Alves, Maria Palmira; Costa, António PedroArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Geology in the lab: preliminar studies for validating a checklist for analysing modelling activities in textbooksVasconcelos, Clara; Faria, Joana; Almeida, António; Dourado, LuísArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2016Que formação inicial para futuros educadores e professores desenvolverem a literacia digital nas crianças?Moreira, Lilian; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Infâncias e crianças em narrativas de educadoras de infânciaSarmento, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2016Juntos... pela criança na crecheSarmento, TeresaLivroAcesso restrito autor
2016O que fazemos com o que fazem conosco… como nos formamos ao longo da nossa trajetória profissionalSarmento, Teresa; Rocha, Simone Albuquerque da; Martins, RosanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Atas do II Seminário Luso-Brasileiro de Educação de Infância: investigação, formação docente e culturas da infância-Atas de conferênciaAcesso aberto
2010Compreensão da leitura : dos modelos teóricos ao ensino explícito: um programa de intervenção para o 2.º Ciclo do Ensino BásicoRibeiro, Iolanda da Silva; Viana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias; Fernandes, Ilda; Ferreira, Albertina; Leitão, Catarina; Gomes, Susana; Mendonça, Soraia; Pereira, LúciaLivroAcesso aberto