Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/23140

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMorgado, José Carlos-
dc.date.accessioned2013-02-20T12:11:40Z-
dc.date.available2013-02-20T12:11:40Z-
dc.date.issued2011-12-
dc.identifier.issn1678-16Xpor
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/23140-
dc.description.abstractA escola encontra-se hoje sujeita a pressões de vária ordem no sentido de se reorganizar quer ao nível da sua gestão, quanto do currículo que desenvolve. Partindo da ideia cada vez mais consensual de que o projeto curricular se assume como um meio imprescindível para a construção da autonomia curricular da escola e dos professores, pretende-se, ao longo deste texto, realçar as principais potencialidades de tal empreendimento e refletir sobre alguns constrangimentos que muito têm dificultado a sua operacionalização.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsrestrictedAccesspor
dc.subjectCurrículopor
dc.subjectProjeto curricularpor
dc.subjectAutonomia curricularpor
dc.titleProjeto curricular e autonomia da escola : das intenções às práticaspor
dc.typearticle-
dc.peerreviewedyespor
sdum.publicationstatuspublishedpor
oaire.citationStartPage391por
oaire.citationEndPage408por
oaire.citationIssue3por
oaire.citationTitleRBPAE - Revista Brasileira de Política e Administração da Educaçãopor
oaire.citationVolume27por
sdum.journalRevista Brasileira de Política e Administração da Educação (RBPAE)por
Aparece nas coleções:CIEd - Artigos em revistas científicas internacionais com arbitragem

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Projecto Curricular e Autonomia da escola [RBPAE].pdf
Acesso restrito!
Documento Principal208,52 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID