Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/21782
Título: | A formação de professores e a construção da identidade profissional |
Autor(es): | Flores, Maria Assunção |
Palavras-chave: | Formação inicial de professores Identidade profissional |
Data: | Out-2012 |
Editora: | Edufrn, Edipucrs, Eduneb |
Resumo(s): | Neste texto procuramos refletir sobre o papel da formação inicial na (re)construção da identidade profissional dos professores com base em alguns resultados preliminares decorrentes de um estudo em curso que procura analisar o modo como os futuros professores entendem e vivem o processo de tornar-se e de ser professor, a partir das suas motivações, representações e experiências num curso de ensino. |
Tipo: | Capítulo de livro |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/21782 |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso restrito UMinho |
Aparece nas coleções: | CIEC - Livros e Capítulos de Livros |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Flores_cap4 .pdf Acesso restrito! | 1,37 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |