Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 67 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Aprendizagem baseada em projetos interdisciplinares no ensino superior: implicações ao nível do trabalho docenteFernandes, Sandra; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Benefícios e desafios da customização em massaGomes, João Paulo Oliveira; Martins, Paulo Jorge de Figueiredo; Lima, Rui M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Project-led Engineering Education : assessment model and rounding errors analysisMoreira, Francisco; Sousa, Rui M.; Leão, Celina Pinto; Alves, Anabela Carvalho; Lima, Rui M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Teaching and learning in project-based education: a case study in engineering educationFernandes, Sandra; Mesquita, Diana; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M.OutroAcesso aberto
2009A first year and first semester project-led Engineering Education approachMesquita, Diana; Alves, Anabela Carvalho; Fernandes, Sandra; Moreira, Francisco; Lima, Rui M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2003Sistemas de produção orientados ao produto: integrando células e pessoasAlves, Anabela Carvalho; Silva, Sílvio Carmo; Lima, Rui M.ArtigoAcesso aberto
2003Sistemas distribuídos de produção em ambiente de produção simultâneaLima, Rui M.Tese de doutoramentoAcesso aberto
2014Waste identification diagrams with OEE dataCarvalho, Dinis; Guimarães, Levi da Silva; Moreira, Francisco; Rodrigues, Jorge; Lima, Rui M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Student assessment in project based learningFernandes, Sandra; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2014Análise do impacto da implantação de um sistema integrado de gestão nos objetivos de desempenho operacional em uma metalúrgica com linhas de produtos diferenciados: caso GraviaAffonso Neto, Annibal; Lima, Rui M.; Afonso, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto