Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/19577

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSequeira, Manuel-
dc.contributor.authorFreitas, Mário-
dc.contributor.authorLeite, Laurinda-
dc.date.accessioned2012-06-11T10:13:20Z-
dc.date.available2012-06-11T10:13:20Z-
dc.date.issued2004-
dc.identifier.isbn972-8746-18-0-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/19577-
dc.descriptionSequeira, M., Freitas, M., & Leite, L. (2004). A utilização de mapas de conceitos na escola primária. In L. Leite (Org.), Metodologia do ensino das ciências – Educação e tendências nos últimos 25 anos (pp. 67-75). Braga: Instituto de Educação e Psicologia, Universidade do Minho.-
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade do Minho. Instituto de Educação e Psicologia (IEP)por
dc.rightsrestrictedAccesspor
dc.titleA utilização de mapas de conceitos na escola primáriapor
dc.typebookPartpor
dc.commentsDevido a direitos de autor, o documento deverá ter acesso restrito ao próprio autor.por
sdum.publicationstatuspublishedpor
oaire.citationStartPage67por
oaire.citationEndPage75por
oaire.citationConferencePlaceBragapor
oaire.citationTitleMetodologia do ensino nas ciências : evolução e tendências nos últimos 25 anospor
sdum.bookTitleMetodologia do ensino nas ciências : evolução e tendências nos últimos 25 anospor
Aparece nas coleções:CIEd - Capítulos de Livros / Book chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
A utilização de mapas de conceitos na escola primária.pdf
Acesso restrito!
3,11 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID