Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 63 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
21-Abr-2023Reassessing the strength of sino-russian relations: the BCI index analysisPapageorgiou, MariaTese de doutoramentoAcesso embargado (3 Anos)
11-Dez-2023Hotel environmental practices: the customer perspectiveSousa, Natalina do Carmo Ribeiro deTese de doutoramentoAcesso embargado (2 Anos)
29-Jan-2024A eficiência dos custos e a produtividade dos centros hospitalares – hospitais públicos fundidosMacedo, Natália Maria Pereira deTese de doutoramentoAcesso aberto
1-Fev-2024Essays on the socioeconomic impacts of digital governmentMartins, João Luís OliveiraTese de doutoramentoAcesso aberto
7-Fev-2023Brand democratization and customer brand engagement: understanding the customer-brand power distanceZakria, MuhammadTese de doutoramentoAcesso aberto
8-Fev-2023Student satisfaction and co-creation behavior in game-based learning environment in higher educationZarandi, NeginTese de doutoramentoAcesso aberto
17-Fev-2023Uma perspetiva institucional sobre a mudança da contabilidade pública em Portugal: do POCP ao SNC-APSilva, Susana Maria Oliveira eTese de doutoramentoAcesso aberto
8-Mar-2023Macroeconomic effects of the real exchange rate in developing countries: evidence from Sub-Saharan African countriesNuwagira, WilberforceTese de doutoramentoAcesso aberto
13-Mar-2023The customer journey: the ongoing cycle of customer experience, value co-creation and customer engagementEl-Barkouky, Hala Emad Eldin MohamedTese de doutoramentoAcesso aberto
22-Mar-2023The symbolic consumption of cosmetic surgery: exploring the sociocultural context and the dynamics of self-conceptElbishbishy, Nada Ali MohamedTese de doutoramentoAcesso aberto