Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 24 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Análise do impacto da utilização das redes sociais na gestão das PME portuguesasSilva, Carla Daniela do CantoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018Utilização das plataformas de social media para o lançamento de novos produtos: o caso da série Altered Carbon da NetflixTeixeira, FranciscaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A importância dos instrumentos digitais para a economia do turismo: estudo de caso da TicketbarVilaça, Ana Sofia Rodrigues da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O papel das redes sociais no crescimento empresarialRibeiro, Pedro Miguel PintoDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Marketing desportivo digital : a importância do marketing digital para os clubes desportivos : estudo de caso do F.C. PortoPereira, Pedro Miguel Dias de Carvalho SardoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Compreender o papel das redes sociais no comportamento do consumidor: a perspetiva do setor hoteleiro na região norteFerreira, Luís Miguel GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Nov-2023Estudo da eficácia das estratégias de resposta das organizações no contexto de cancelamento nas redes sociais (Cancel Culture)Manso, Alexandra MartínDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Jun-2023A dança das cadeiras - o mercado de transferências de pilotos entre equipas na Fórmula 1Oliveira, Alexandra Isabel Machado deDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jul-2023Plano de marketing com enfoque digital: o caso da Casa de OleirosDias, Irina Isabel da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Jun-2022Estratégia de marketing e comunicação digital nas redes sociais do Centro IDEA-UMinhoCosta, Marta Ribeiro daDissertação de mestrado Acesso aberto