Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 16 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Learning fractions with understandingMamede, Ema; Oliveira, ManuelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Ensinar fracções no 1.º ciclo: facilidades e constrangimentosCardoso, Paula; Mamede, EmaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2011O conhecimento dos significados de fracção de professores do 1.º ciclo do ensino básicoCardoso, Paula; Mamede, EmaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2011O raciocínio aditivo e multiplicativo em crianças do pré-escolarSoutinho, Florbela; Mamede, EmaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011O raciocínio multiplicativo em crianças do pré-escolarMamede, Ema; Soutinho, FlorbelaComunicação em painel Acesso aberto
2015Portuguese and Brazilian children understanding the inverse relation between quantities: the case of fractionsMamede, Ema; Dorneles, Beatriz V.; Vasconcelos, Isabel C. P.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Sixth-graders interpretation of information using bar graphs and isolated casesMamede, Ema; Carvalho, LilianeArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Descobrir figuras geométricas no pré-escolarBalinha, Filipa; Mamede, EmaPoster em conferênciaAcesso aberto
2016Pensar não tem de ser escolarizar!Soutinho, Florbela; Mamede, EmaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Issues on children's ideas of fractions when quotient interpretation is usedMamede, Ema; Oliveira, ManuelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto