Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/10156

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAzevedo, Fernando José Fraga de-
dc.date.accessioned2010-01-22T11:38:22Z-
dc.date.available2010-01-22T11:38:22Z-
dc.date.issued2009-10-
dc.identifier.citationSILVA, Gisela, …[et al.] – “Ler para entender : língua portuguesa e formação de leitores”. Porto : Edições Trampolim, 2009. ISBN 978-989-8267-07-8.por
dc.identifier.isbn978-989-8267-07-8-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/10156-
dc.description.sponsorshipFundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT)por
dc.language.isoporpor
dc.publisherEdições Trampolimpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectImagináriopor
dc.subjectLiteratura infantilpor
dc.subjectMediação leitorapor
dc.subjectEscolapor
dc.subjectFamíliapor
dc.titleO imaginário na literatura para crianças : as dimensões lúdico-pedagógicas em contexto escolar, social e familiarpor
dc.typebookPartpor
Aparece nas coleções:DCILM - Livros e Capítulos de Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Ler para entender.pdfParte do cap. 1, acompanhado da bibliografia2,73 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID