Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2017 | Assessment of undergraduates’ real-world outcomes of critical thinking in everyday situations | Franco, Amanda Helena Rodrigues; Costa, Patrício Soares; Butler, Heather A., et al. | Artigo | Acesso aberto |
2017 | Construção de instrumento de avaliação do pensamento crítico: considerações preliminares | Casiraghi, Bruna; Almeida, Leandro S.; Aragão, Júlio C. S., et al. | Artigo | Acesso aberto |
2011 | Critical thinking: its relevance for education in a shifting society | Almeida, Leandro S.; Franco, Amanda Helena Rodrigues | Artigo | Acesso aberto |
2021 | Desenvolvimento de competências transversais e integração positiva no ensino superior: o papel das tutorias por pares em contexto pandémico | Monteiro, Diana Sofia Vieira | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
Dez-2017 | Formação, trabalho e competências transversais – a importância da formação profissional | Carvalho, André; Ferreira, Daniel; Vaz, João, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2018 | Identificar e caracterizar as competências necessárias ao profissional de Engenharia e Gestão Industrial para enfrentar a Indústria 4.0 | Costa, Filipe Manuel Pires da | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
8-Nov-2022 | A importância das competências transversais na sustentabilidade organizacional: um estudo de caso na empresa Cliniben | Souza, Lalyne Bastos de | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2020 | A mediação socioeducativa como estratégia de promoção de competências transversais: um projeto de intervenção / investigação numa turma de percurso curricular alternativo | Gomes, Joana Cristina Martins | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2021 | O papel do ensino superior na melhoria da empregabilidade e no desenvolvimento de competências transversais | Castro, Josefina Vanessa Miranda | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |