Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
25-Jun-2021 | Desenrolando o novelo... Dos corais hiperbólicos à emergência climática | Pereira-Wilson, Cristina; Nobre, Alexandra | Comunicação oral | Acesso aberto |
15-Out-2016 | Discours présidentiels au Portugal. Un regard pluridisciplinaire | Marques, Aldina | Artigo | Acesso restrito autor |
2017 | Ecoliteracia: atividades para interrogar o mundo com crianças do 1.º e 2.º Ciclo do Ensino Básico | Fernandes, Ana Rita Neves | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
5-Jun-2013 | Humanidades interativas problematização do processo de desenho e construção de um videojogo lúdico-pedagógico | Martins, Paulo Jorge Pereira | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2015 | Intervenção de grupo em crianças com fendas lábio-palatinas: perspetiva clínica e perspetiva familiar | Pereira, Ana Cláudia Almeida | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2021 | Isto é arte? De dentro para fora, de fora para dentro | Pires, Helena; Pinto-Coelho, Zara | Editorial em livro | Acesso aberto |
2014 | O papel e a participação do terapeuta da fala nas equipas locais de intervenção precoce | Ribeiro, Patrícia Leonardo | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
27-Jul-2022 | Para uma formação transdisciplinar dos jovens-músicos: o contributo da área de Ciências Musicais | Pinho, Tânia Cristina Ferreira de | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
30-Abr-2021 | Rupturas conceituais de segurança e meio ambiente no Antropoceno: os nexos securitários em formação desde o pós-guerra fria | Andrade Júnior, Hermes; Brandão, Ana Paula Lima Pinto de Oliveira Almeida | Artigo | Acesso aberto |
2021 | Transartes, arte expandida e novas linguagens | - | Livro | Acesso aberto |
8-Jun-2020 | Transformando a Complexidade - Projeto piloto sobre uma jornada de aprendizagem com criatividade | Mina, Isabel Aguiar Pinto; Nobre, Alexandra; Debs, Mariam, et al. | Comunicação oral | Acesso aberto |
Mai-2023 | Transformar o olhar! Vis(i)tas com ciência | Mina, Isabel Aguiar Pinto; Neves, Isabel C.; Forjaz, Maria Antónia, et al. | Resumo em ata de conferência | Acesso aberto |