Percorrer por assunto Teacher

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 31 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Assistência oferecida a estudantes que relatam serem vítimas de bullyingSilva, Jorge Luiz da; Oliveira, Wanderlei Abadio de; Sampaio, Julliane Messias Cordeiro, et al.ArtigoAcesso aberto
19-Jun-2013Atitudes face à mudança e Burnout : um estudo com docentes da Universidade do MinhoBriga, Didiana Cristina Correia MendesDissertação de mestrado Acesso aberto
2022Clima criativo em sala de aula e autoavaliação da criatividade: estudo exploratório comparativo entre alunos e docentes do 4º ano de escolaridadeFerreira, Maria de Fátima Dias GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2008Communication in the classroom: practice and reflection of a mathematics teacherMartinho, Maria Helena; Ponte, João Pedro daArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Como crescer a resolver?: a intervenção do educador - professor na mediação de conflitosMachado, Joana TeixeiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2013Comunicação nas aulas de matemática: perspetivas de uma professoraMartinho, Maria HelenaArtigoAcesso aberto
2014A construção das identidades profissionais das professoras de bebêsMartins, Ana Claúdia FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Criatividade no Ensino Básico: um olhar sobre as representações de alunos e professores em escolas públicas e privadasDias, Carla Alexandra FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O desempenho motor global de alunos do 5º e 6º anos e o seu envolvimento no bullying escolarGomes, Leandra Evangelina AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Dez-2010O desenvolvimento das comunidades de aprendizagem online : um estudo de caso na formação de professores no AmazonasGonçalves, Carolina BrandãoTese de doutoramentoAcesso aberto
Jul-2022A educação física escolar em Portugal: entre a centralidade e a diversidadeCunha, António Camilo; Galvão, ZenaideArtigoAcesso aberto
2012Efeito combinado da adesão à dieta mediterrânica e da aptidão cardiovascular no desempenho académico : um estudo em adolescentes do 7º ano de escolaridadeBarbosa, SérgioDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Essay on the role of teachers’ questioning in inquiry-based mathematics teachingMenezes, Luís; Guerreiro, António; Martinho, Maria Helena, et al.ArtigoAcesso aberto
2015Estudo exploratório sobre as concepções e estratégias de intervenção de professores em face do bullying escolarSilva, Jorge Luiz da; Oliveira, Wanderlei Abadio de; Silva, Marta Angélica Iossi da, et al.ArtigoAcesso aberto
2018Fostering teachers’ adoption of Moodle: an action-research framed on evolutionary game theoryBrito, Luciana; Martinho, Maria HelenaArtigoAcesso aberto
Jan-2018Identidade do professor: uma reconceitualização com base no referencial do empoderamentoBarbosa, ManuelArtigoAcesso aberto
2015La importancia de la figura del profesor y del manejo de los factores afectivos y grupales en la clase de ELE para el aumento de la participación en actividades de producción oralMartín-Peñasco Hurtado, María RosaDissertação de mestrado Acesso aberto
2022Milage learn+: Perspective of teachersAlmeida, Lara; Figueiredo, Mauro; Martinho, Maria HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
14-Dez-2018Modelling an intelligent interaction system for increasing the level of attentiveness and engagementCastro, David BarbosaDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Necessidades de formação, formação contínua e auto-eficácia dos professores no Brasil, Portugal e SingapuraGomes, Vera Sofia AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto