Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Teacher
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 31 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
Assistência oferecida a estudantes que relatam serem vítimas de bullying
Silva, Jorge Luiz da
;
Oliveira, Wanderlei Abadio de
;
Sampaio, Julliane Messias Cordeiro
, et al.
Artigo
Acesso aberto
19-Jun-2013
Atitudes face à mudança e Burnout : um estudo com docentes da Universidade do Minho
Briga, Didiana Cristina Correia Mendes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2022
Clima criativo em sala de aula e autoavaliação da criatividade: estudo exploratório comparativo entre alunos e docentes do 4º ano de escolaridade
Ferreira, Maria de Fátima Dias Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2008
Communication in the classroom: practice and reflection of a mathematics teacher
Martinho, Maria Helena
;
Ponte, João Pedro da
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Como crescer a resolver?: a intervenção do educador - professor na mediação de conflitos
Machado, Joana Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2013
Comunicação nas aulas de matemática: perspetivas de uma professora
Martinho, Maria Helena
Artigo
Acesso aberto
2014
A construção das identidades profissionais das professoras de bebês
Martins, Ana Claúdia Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Criatividade no Ensino Básico: um olhar sobre as representações de alunos e professores em escolas públicas e privadas
Dias, Carla Alexandra Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
O desempenho motor global de alunos do 5º e 6º anos e o seu envolvimento no bullying escolar
Gomes, Leandra Evangelina Alves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
14-Dez-2010
O desenvolvimento das comunidades de aprendizagem online : um estudo de caso na formação de professores no Amazonas
Gonçalves, Carolina Brandão
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Jul-2022
A educação física escolar em Portugal: entre a centralidade e a diversidade
Cunha, António Camilo
;
Galvão, Zenaide
Artigo
Acesso aberto
2012
Efeito combinado da adesão à dieta mediterrânica e da aptidão cardiovascular no desempenho académico : um estudo em adolescentes do 7º ano de escolaridade
Barbosa, Sérgio
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Essay on the role of teachers’ questioning in inquiry-based mathematics teaching
Menezes, Luís
;
Guerreiro, António
;
Martinho, Maria Helena
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2015
Estudo exploratório sobre as concepções e estratégias de intervenção de professores em face do bullying escolar
Silva, Jorge Luiz da
;
Oliveira, Wanderlei Abadio de
;
Silva, Marta Angélica Iossi da
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2018
Fostering teachers’ adoption of Moodle: an action-research framed on evolutionary game theory
Brito, Luciana
;
Martinho, Maria Helena
Artigo
Acesso aberto
Jan-2018
Identidade do professor: uma reconceitualização com base no referencial do empoderamento
Barbosa, Manuel
Artigo
Acesso aberto
2015
La importancia de la figura del profesor y del manejo de los factores afectivos y grupales en la clase de ELE para el aumento de la participación en actividades de producción oral
Martín-Peñasco Hurtado, María Rosa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2022
Milage learn+: Perspective of teachers
Almeida, Lara
;
Figueiredo, Mauro
;
Martinho, Maria Helena
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
14-Dez-2018
Modelling an intelligent interaction system for increasing the level of attentiveness and engagement
Castro, David Barbosa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Necessidades de formação, formação contínua e auto-eficácia dos professores no Brasil, Portugal e Singapura
Gomes, Vera Sofia Araújo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto