Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Jul-2016 | Guided portfolio writing as a scaffold for reflective learning in in-service contexts: A case study | Pereira, Íris Susana; Parente, Maria Cristina Cristo; Silva, Cristina Vieira | Artigo | Acesso aberto |
2012 | Maternal verbal scaffolding within a narrative elicitation task in children of preschool age | Carvalho, Joana; Martins, C.; Martins, Eva Costa, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2011 | Qualidade das narrativas produzidas em contexto diádico por crianças na idade pré-escolar : impacto do "scaffolding" verbal materno | Carvalho, Joana Rita David | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2013 | Qualidade do jogo de “faz-de-conta” em crianças na idade pré-escolar: relação com o Scaffolding paterno | Lima, Inês Cerqueira Freitas | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2013 | O scaffolding materno e paterno numa situação de interação livre : relação com o desenvolvimento cognitivo das crianças em idade pré-escolar | Figueiredo, Ana Mafalda Santos | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
19-Nov-2013 | Scaffolding verbal materno e coerência estrutural narrativa da criança em idade pré-escolar | Carvalho, Joana; Osório, Ana Alexandra Caldas; Martins, Eva Costa, et al. | Artigo | Acesso restrito autor |
2004 | TPC’s quês e porquês: uma rota de leitura do trabalho de casa, em língua inglesa, através do olhar de alunos do 2.º e 3.º ciclos do Ensino Básico | Silva, Rosa Maria Ferreira Mourão da | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |