Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2022 | Atuação de tradutores e intérpretes de libras/língua portuguesa no ensino remoto: uma revisão sistemática da literatura | Sansão, Welbert Vinícius de Souza; Cruz-Santos, Anabela | Artigo | Acesso aberto |
Jul-2021 | O comprometimento acadêmico no contexto da pandemia da COVID-19 em estudantes brasileiros do ensino superior | Osti, Andreia; Pontes Júnior, José Airton de Freitas; Almeida, Leandro S. | Artigo | Acesso aberto |
8-Nov-2021 | Efeitos da aprendizagem remota em estudantes do ensino superior | Faria, Ana Amália Gomes de Barros Torres; Pereira-Neto, Lauro L.; Almeida, Leandro S. | Artigo | Acesso aberto |
2021 | Ensinar em tempos de pandemia: desafios e olhares de professores portugueses e brasileiros | Graça, Vânia; Gonzaga, Kátia | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
1-Jan-2023 | Remote teaching in times of COVID-19: teachers’ adaptation and pupil level of participation | Flores, Maria Assunção; Barros, Alexandra; Veiga Simão, Ana Margarida, et al. | Artigo | Acesso embargado (2 Anos) |
12-Out-2022 | Teachers’ perceptions of remote learning during the pandemic: a case study | Silva, Susana; Fernandes, Joana; Peres, Paula, et al. | Artigo | Acesso aberto |