Percorrer por assunto Reclamações

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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Análise da qualidade do serviço numa empresa transportadoraPereira, Mafalda de Fátima da Silva LeiteDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Aplicação da metodologia Lean Six Sigma na melhoria do processo de reclamações da qualidade numa empresa de componentes para a indústria automóvelCunha, Alexandre Daniel da Silva eDissertação de mestrado Acesso embargado (3 Anos)
24-Fev-2021Desenvolvimento e implementação de um sistema de tratamento de reclamações na área alimentarVieira, Telma Filipa FernandesDissertação de mestrado Acesso restrito autor
16-Dez-2016Melhoria no processo de reclamações numa empresa de componentes eletrónicosNogueira, Mariana AraújoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018Melhorias no processo de gestão de reclamações no departamento logístico da BOSCH Car MultimediaSilva, Carlos Jorge Santos daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
10-Jul-2017As motivações para o passa-palavra eletrónico negativo por parte de consumidores que reclamam: um estudo exploratórioGomes, Mariana GouveiaDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Projeto e implementação de indicadores de produtividade e da qualidadeBessa, Marta Isabel Mendes deDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Jul-2017Reclamações num serviço de Imagiologia: das causas às sugestões de melhoria na perspetiva dos profissionais de saúdeGomes, Celina Alexandra DiasDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho