Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2017 | O compromisso do professor e a situacionalidade docente em TIC | Maneira, Simone; Gomes, Maria João | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2012 | Ensinar para aprender ou para avaliar? | Lourenço, Alcina; Morgado, José Carlos; Viseu, Floriano | Artigo | Acesso restrito UMinho |
24-Jul-2018 | Identidade e desenvolvimento profissional docente: um estudo de caso com professores do Ensino Superior Tecnológico do IFRN | Costa, Nadja Maria de Lima | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
20-Fev-2013 | Identidade e profissionalidade docente: sentidos e (im)possibilidades | Morgado, José Carlos | Artigo | Acesso aberto |
2014 | Manuais escolares e profissionalidade docente : que relações? | Morgado, José Carlos | Artigo em ata de conferência | Acesso restrito UMinho |
5-Abr-2017 | Processos e práticas de avaliação do currículo de matemática do 3.º Ciclo do Ensino Básico | Lourenço, Alcina Borges | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
12-Fev-2019 | A profissionalidade de professores formadores: um estudo no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN | Silva, Antonia Francimar da | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
Abr-2015 | A reforma educativa em Angola: o que pensam os professores | Tavares, Maria Alice Pina; Morgado, José Carlos | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2018 | Textbooks in the mathematics curriculum management: what is the role for the teacher? | Viseu, Floriano; Morgado, José Carlos | Artigo | Acesso aberto |