Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2018 | A abordagem de autores canónicos portugueses no Ensino Profissional: relatório de atividade profissional | Pinto, Dina Raquel Ferreira Marques de Sá | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2018 | Como a comunidade científica portuguesa analisa a educação profissional | Vieira, Marilandi Maria Mascarello; Carvalho, Graça Simões de; Araújo, Maria Cristina Pansera, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2020 | Um curso sem sentido?: estratégias institucionais versus estratégias individuais dos estudantes do curso de Apicultura do Campus Pau dos Ferros, IFRN (Brasil) | Oliveira, Erasmo José Pereira de | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2021 | Democratização da educação e ensino profissional na escola pública: análise exploratória de investigações no campo | Martins, Fernanda; Silva, Daniela Andrade Vilaverde e; Vilarinho, Emília, et al. | Atas de conferência | Acesso aberto |
2020 | Evasão no curso técnico de nível médio em mecânica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - Campus Natal Central: desafio da formação subsequente | Souza, Nuremberg Ferreira de | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
11-Nov-2022 | A gestão democrática como categoria de análise das práticas de gestão de um instituto brasileiro de educação profissional e tecnológica | Oliveira, Alessandro Silva Souza | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
16-Mai-2014 | Gestão empresarial, educação profissional e cidadania : um estudo da gestão em escolas de ensino médio integrado no estado do Ceará | Gonçalves, Zirlânea da Silva | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2002 | The ombudsman’s role in the eyes of the newsroom : results of a survey among portuguese journalists | Fidalgo, Joaquim | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2021 | Práticas pedagógicas em ensino online: um estudo de caso numa escola profissional | Lopes, Eliana Filipa Marques; Gomes, Maria João | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2022 | Práticas pedagógicas em ensino online: um estudo de caso numa escola profissional | Lopes, Eliana Filipa Marques | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
16-Fev-2024 | Os programas de assistência estudantil do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) - Campus Maceió (Brasil) e seu contributo para o sucesso educativo e melhoria na vida do educando | Júnior, Rivadávia Souza Costa | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2019 | As representações sociais dos estudantes sobre a inclusão no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Brasil) - Campus Caicó | Borges, Cynara Tercia Martins | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |