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2014
Bullying e o consumo de bebidas alcoólicas entre estudantes da Universidade do Minho: um estudo no contexto do marketing social
Cunha, Anabela Rocha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Comprar ou não comprar?: as diferenças entre compradores e não compradores de produtos frescos online
Silva, Rui Miguel Rodrigues da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Consumo excessivo de bebidas alcoólicas no Enterro da Gata : um caso de estudo para o Marketing Social
Pessôa, Clarisse Alves Monteiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Estratégias de dissuasão de entrada no mercado do medicamento
Monteiro, Carolina Maria Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Estratégias promocionais em superfícies retalhistas
Campos, Paulo Jorge Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
14-Dez-2018
A gestão e otimização de preço no retalho especializado: motores de regras versus solvers
Marciel, Cecília Catarina Domingues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto