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Data
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Autor(es)
Tipo
Acesso
2010
A cidade como marca : um instrumento de desenvolvimento sustentável
Pereira, Joaquim Manuel Mendes Resende
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A comunicação ao serviço da promoção dos territórios: o caso da CIM do Ave
Carmo, Cristiana Sampaio Simões do
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2017
Importância da ligação afetiva aos lugares no marketing e gestão dos territórios: um estudo de caso aplicado a Montalegre
Rocha, Ana Teresa Gonçalves da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
"Linhas de comunicação para regiões: o caso do Minho"
Ferraz, Isabel Peixoto
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
O marketing territorial para o desenvolvimento sustentável da Euro-região Galiza - Norte de Portugal
Rodriguez Gutierrez, Maria Catalina
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
O papel da comunicação digital no marketing territorial: a estratégia do Taste Braga
Silva, Sara Daniela Gonçalves da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto