Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2021 | A aprendizagem da competência oral em Português Língua Estrangeira, através de estratégias de ensino à distância | Azevedo, Carla Isabel Miranda | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
8-Mar-2023 | Escola a tempo inteiro: perspetivas dos alunos sobre os seus quotidianos no contexto da pandemia COVID-19 | Antunes, Maria Cristina Baptista | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
17-Nov-2022 | Formação continuada de professores da Educação Básica em Fortaleza-Ceará em contexto de Ensino Remoto de Emergência | Sales, Selma Bessa | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2021 | Perceção de violência no trabalho: um estudo com professores em Portugal em regime de ensino presencial e online | Castro, Sara Filipa Gonçalves | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
17-Set-2022 | Os professores portugueses de ciências face à impossibilidade de usarem o laboratório e o campo para o ensino durante a pandemia da COVID-19 | Dourado, Luís; Nunes, Inês; Leite, Laurinda | Comunicação oral | Acesso aberto |
4-Abr-2023 | The challenges faced by higher education students and their expectations during COVID-19 in Portugal | Viana, Joana; Gonçalves, Sónia P.; Brandão, Catarina, et al. | Artigo | Acesso aberto |
30-Jun-2023 | Usabilidade técnica e pedagógica no ensino à distância: a perceção de alunos do IFRN em ambiente virtual de aprendizagem | Sales Júnior, Francisco Monteiro de | Tese de doutoramento | Acesso aberto |