Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2021 | “Brincar ao Faz de Conta” | Ferreira, Ana Catarina Vaz | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2014 | Desenvolvimento de um clima de aprendizagem ativa em contexto de creche e jardim-de-infância: relato de uma experiência | Oliveira, Daniela Sofia Duarte | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2008 | Educação : pesquisa, complexidade e contemporaneidade | Oliveira, Clara Costa | Artigo | Acesso aberto |
20-Dez-2022 | Ensinar Português num período pós-pandemia: recuperar e consolidar as aprendizagens | Pitães, Márcia Isabel da Costa | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2013 | Os interesses das crianças como oportunidades de construção de aprendizagens ativas | Castro, Marta Alexandra Meireles de | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
24-Ago-2017 | A methodological approach to design an inclusive interior children’s play space: from observation to interview | Amaral, Inês; Guedes, Maria da Graça | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2020 | Perfis de responsabilidade social nas estratégias de divulgação empresarial | Ferreira, Inês Gomes | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2008 | Técnicas de investigação em Geografia Humana | Remoaldo, Paula Cristina Almeida | Documento de trabalho | Acesso aberto |
3-Out-2023 | The quality of caregiver touch in caregiver-child dyads: development and preliminary validation of an observational measure | Carvalho, Lídia Helena Lopes | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |