Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2017 | Apresentação [Revista Linhas. Florianópolis, v. 18, n.º 37, 2017] | Debus, Eliane Santana Dias; Azevedo, Fernando; Domingues, Chirley | Editorial em revista | Acesso aberto |
25-Nov-2022 | O desenvolvimento de competências de uso da Língua Portuguesa: trajetórias a partir de textos literários | Loures, Lia de Castro Lopo da Silva | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
7-Mar-2017 | Estratégias de leitura na sala de aula: relatório de atividade profissional | Diogo, Carla Ivone da Costa | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2018 | Formar leitores literários: ideias e estratégias | Azevedo, Fernando | Livro | Acesso aberto |
2016 | A leitura literária em contexto escolar: um estudo com alunos do 3º ciclo do ensino básico | Alves, Elisabete Maria Teixeira | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
9-Mai-2023 | Ler: arte ou ciência? Essa não é a questão | Cabral, Maria de Jesus | Artigo | Acesso aberto |
2018 | Poesia e tecnologia: os desafios da escola dos dias atuais | Silveira, Rosilene de Fátima Koscianski da; Debus, Eliane; Azevedo, Fernando | Capítulo de livro | Acesso aberto |
6-Nov-2020 | Pour/quoi la littérature? Utilité de la lecture dans les études en santé | Cabral, Maria de Jesus | Artigo | Acesso aberto |