Percorrer por assunto Lealdade

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-8 de um total de 8 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Antecedentes da lealdade e o efeito das promoções de vendas na lealdade do consumidor à insígnia: o caso da distribuição em PortugalRoque, João Mário GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
10-Jul-2017Entre a lealdade à insígnia e a lealdade ao preço: um novo paradigma da lealdade dos consumidores no comércio retalhistaMota, Hugo Miguel Morais Teixeira daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015Estratégias de marketing das celebridades e a relação de idolatria com os fãs adolescentes: estudos de caso dos One Direction, Miley Cyrus, Ed Sheeran e Lady GaGaCruz, Joana Raquel de AlmeidaDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jul-2023Impacto da comunicação no amor à marca: o caso Salsa Jeans em PortugalGomes, Tânia Filipa VelosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Importância da ligação afetiva aos lugares no marketing e gestão dos territórios: um estudo de caso aplicado a MontalegreRocha, Ana Teresa Gonçalves daDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Set-2023A influência do marketing experiencial na intenção de compra de experiências de ecoturismoVieira, Ana Carina MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Ligações afetivas com as marcas: análise dos relacionamentos dos consumidores com os festivais de verão em PortugalGuimarães, Filipa SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A relação entre os consumidores e as empresas : o papel da responsabilidade social corporativa na lealdade do consumidorSilva, Ana Raquel Rodrigues daDissertação de mestrado Acesso aberto