Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2007 | "Aulas magistrais” ou “ensino centrado no aluno”? | Iriarte Sanromán, Álvaro | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2015 | Ciências, Artes e Humanidades - Os pós de pirlimpimpim da criatividade | Nobre, Alexandra | Comunicação oral | Acesso restrito autor |
Nov-2015 | Conflito e trauma: XVI Colóquio de Outono | - | Atas de conferência | Acesso aberto |
2013 | Cultura e humanidades | Ribeiro, Eunice | Artigo | Acesso aberto |
2021 | As "duas culturas" e a filosofia | Rocha, Acílio da Silva Estanqueiro | Artigo | Acesso aberto |
Nov-2014 | As humanidades e as ciências: disjunções e confluências | - | Atas de conferência | Acesso aberto |
5-Jun-2013 | Humanidades interativas problematização do processo de desenho e construção de um videojogo lúdico-pedagógico | Martins, Paulo Jorge Pereira | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2015 | La enseñanza universitaria encaminada a la especialización y al recorte de Humanidades: estudio de caso de la titulación de Periodismo en España y Portugal | Sánchez-García, Pilar; Marinho, Sandra | Artigo | Acesso aberto |
2018 | ‘Like an inspired and desperate alchymist’: Ler/Ser Frankenstein no cruzamento das ciências e das humanidades | Guimarães, Paula Alexandra | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2022 | Manuel Antunes. O lugar das humanidades no futuro da educação | Manso, Artur | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2012 | METRIS : country report : social sciences and humanities in Portugal | Araújo, Emília Rodrigues; Martins, Moisés de Lemos | Livro | Acesso aberto |
5-Jan-2017 | O meu percurso profissional: entre a filosofia e a cidadania | Peixoto, Pedro José Cunha da Silva | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
Dez-2020 | Problematizando o humano e antecipando o pós-humano: de Blake e os shelleys a dickens e a wells — da poesia à ficção | Guimarães, Paula Alexandra | Artigo | Acesso aberto |
Out-2013 | XIV Colóquio de Outono: Humanidades: novos paradigmas do conhecimento e da investigação | - | Atas de conferência | Acesso aberto |