Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
4-Jul-2013 | Abordar a sexualidade no 1.º ciclo do ensino básico: as crianças também são capazes de discutir | Anastácio, Zélia; Pinto, Cláudia Gabriela Queirós | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2015 | Abordar a sexualidade no 1.º ciclo do ensino básico: as crianças também são capazes de discutir | Anastácio, Zélia; Pinto, Cláudia Gabriela Queirós | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2014 | An information service to act in binomial monitoring–improvement of educational performance in Portugal: Three Focus Group studies to explore the concept | Castro, António; Soares, Delfina de Sá | Artigo em ata de conferência | Acesso restrito UMinho |
2023 | Analysis of emotions evoked by popular fashion store-front windows from the planning and application of focus groups | Duarte, Syomara; Cunha, Joana; Quental, Joana, et al. | Capítulo de livro | Acesso restrito UMinho |
2011 | Determinantes da utilização na pós-implementação de sistemas integrados de gestão | Cardoso, Ana Isabel; Sousa, Rui Dinis | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2018 | How do students perceive and evaluate responses to climate change? | Vargas-Callejas, Germán; Barba-Núñez, María; Carvalho, Anabela, et al. | Artigo | Acesso aberto |
23-Nov-2023 | Mapping educational pathways through focus groups: children and young people on the impact of inclusive socio-educational practices | Lúcio, Joana; Rodrigues, Raquel; Rodrigues, Marta de Oliveira | Artigo | Acesso aberto |
2012 | Social responsibility in engineering curricula | Hattum-Janssen, Natascha van; Sánchez-Fernández, María Dolores; Caires, Susana, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2010 | A utilização de grupos de foco na planificação da formação interna numa Câmara Municipal | Santos, Joaquim José Silva Fonseca Loureiro dos | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |