Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2017 | A argumentação, as representações e o erro no processo de ensino e aprendizagem de funções: uma experiência com alunos do 11.º ano | Silva, Daniela Soraia Novais da | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2016 | Current state of the art and enduring issues in anthropometric data collection | Bragança, S.; Arezes, P.; Carvalho, M., et al. | Artigo | Acesso aberto |
2014 | FaultySheet detective: when smells meet fault localization | Abreu, Rui; Cunha, Jácome Miguel Costa; Fernandes, João Paulo, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2011 | Implementação de processos num serviço de radioterapia | Ribeiro, Cátia Sofia Carvalho | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
18-Abr-2024 | O papel das ferramentas de tradução automática na tradução dramática: estágio curricular no Teatro Experimental do Porto | Moreira, Branca José Ribeiro | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
Jul-2016 | Perspetivas dos alunos sobre o erro como estratégia de aprendizagem | Barros, Paula Maria; Fernandes, José António; Araújo, C. Mendes | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2019 | Stresse em enfermeiros e segurança do paciente: um estudo exploratório centrado nas perceções destes profissionais | Costa, Lara Patrícia Gonçalves | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |